sexta-feira, 13 de março de 2009

Melhorando!

Que fofos esses bichinhos, né? Acho que já deu pra perceber que sou apaixonada por animais, não é mesmo?! hehehe

Hoje a postagem é para agradecer as queridíssimas amigas que deixaram recadinhos carinhosos e preciosos neste período "dodói" que estou passando. Obrigada minhas flores pelo cuidado, carinho e pelas orações!!!

No aspecto psicológico já estou melhor. Andava muito desanimada, chorosa e com pensamentos negativos, MAS... já melhorei. Ainda não recebi diagnóstico, mas acho que é mesmo tendinite. Bem, o negócio vai ser seguir direitinho as orientações do médico pra melhorar o mais rápido possível pra poder fazer muitas artes, hehehe.

Quanto ao blog, consegui restaurar as imagens que tinham sumido, inclusive os selinhos e prêmios recebidos, mas achei que ficou MUUUIIITOOO rosa, não acharam? Mas por enquanto vai ficar assim mesmo.

Bem, vou parar de escrever senão não vai caber na página, hehehe.

Mais uma vez obrigada pelo carinho e atenção e fiquem com Deus.

Bjokas.






3 comentários:

Thienny disse...

Oi Paola,

Que bom que está melhorando!!
Eu ainda sinto dores de vez em quando, mas falta-me coragem e tempo (principalmente coragem) para recomeçar a correr atrás dos médicos para novos diagnósticos...
Que lindas essas fotos, sou apaixonada por animais!!

Beijo grande e espero que melhore logo!

Bom fim de semana :)

Suzaninha disse...

Oi Lalinha, tudo bem? Tô passando pra uma visitinha e pra dizer que tem um selinho pra ti no meu outro blog: http://suzaninha-meucantinhoespecial.blogspot.com/, passa lá!
Beijos

Keli disse...

QUERIDA, ROSA POR ROSA ESTAMOS EMPATADAS EU ACHO...KKKK Recebi um selinho e pensei em ti, corre buscá-lo, ok?! Beijos, Keli.